Política de entrega

 A Cuore Felice disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda como são exemplo o peso, valor   e a região de destino.

 

Os custos de envio são apresentados no acto de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características:

 

●              Região de destino;

●              Peso e/ou valor da encomenda;

●              Método de envio escolhido;

●              Escolha de SVA (Serviços de valor acrescentado).

 

Entrega em loja

 

Na escolha do método de envio “Ponto de recolha físico”, não será cobrado qualquer valor de portes.

Quando a encomenda estiver disponível para levantamento, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar todas as informações necessárias para fazer o levantamento da mesma.

 

Envios via Batch 

 

Na escolha do método de envio “envio por transportadora”, as encomendas são enviadas através da transportadora Batch. 

 

O preçário apresentado na tabela aplica-se no serviço “{inserir modalidade de envio}”, em que a entrega é feita no primeiro dia útil seguinte nos 3 dias úteis seguintes à expedição da encomenda.

 

Envios via CTT Expresso pela Transportadora Batch para Portugal Continental:

 

Envios via CTT Expresso pela Transportadora Batch para Ilhas:

 

  

Envios via CTT Expresso pela Transportadora Batch para Espanha Peninsular (24-48h)

 

Envios via CTT Registado/Expresso para outros países da Europa:

 

Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

 

Como é processado o envio da encomenda

 

A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.

 

A encomenda pode ser expedida pela transportadora Batch.

 

Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.

 

O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio.

Conteúdo recolhível

Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

Fazemos por enviar todas as encomendas o mais rápido possível e, por isso, definimos 3 momentos para os envios das encomendas: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, com exceção dos feriados. Todas as encomendas são enviadas por CTT Expresso e são entregues em 24h-48h úteis, com exceção dos envios para as ilhas que podem demorar entre 5-7 dias úteis.

Consigo seguir a minha encomenda?

A partir do momento em que a encomenda é enviada, serão notificados pela nossa transportadora. A mesma irá disponibilizar todas as informações para o rastreamento da encomenda.

Fazem envios para fora de Portugal?

Sim. Enviamos encomendas para toda a Europa, contudo, o envio é feito por Correio Registado. Neste caso, será disponibilizado um código para rastrear a encomenda no site CTT. 

https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?request_locale=es&objects=

Tenho portes grátis em algum momento?

Sim. Oferecemos os portes de envio em todas as encomendas de valor superior a 80€.

Como faço se tiver alguma dúvida?

No caso de dúvidas, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto ou diretamente para o email info@cuorefelice.pt

Também poderão enviar mensagem para o whatsapp ou para as nossas redes sociais.

A Cuore Felice tem loja física?

Não, a Cuore Felice é uma loja online. Contudo, temos um ponto de recolha físico onde é possível o levantamento das encomendas sem pagar portes de envio e, sempre que possível, estão expostos artigos da Cuore Felice. 

Para saber mais informações sobre o ponto físico leia a secção do Sobre Nós, disponível no menu superior da nossa loja online.

Onde vos posso encontrar fisicamente?

Como mencionado anteriormente, dependendo da disponibilidade de stock, poderão encontrar os artigos da Cuore Felice expostos no nosso ponto físico (endereço abaixo). Além disso, sempre que possível, realizamos Mercados ao ar livre. Os Mercados são uma ótima opção para conhecerem todas as peças ao vivo. As datas dos mesmos são divulgadas mensalmente.

Endereço: Rua Santos Pousada, 53, 4430-288 Vila Nova de Gaia

Posso retomar um carrinho de compra?

Sim, desde que os produtos ainda estejam em stock, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a encomenda.

Quais são os métodos de pagamento?

Temos disponíveis os seguintes métodos de pagamento: Cartão de débito/crédito, Mbway, Multibanco ou através de Payshop.

Não fiz o pagamento da referência multibanco no prazo estipulado, como posso proceder?

As encomendas com pagamento multibanco sem pagamento são canceladas pelo sistema ao fim de 24h. Nesse caso deverás realizar uma nova encomenda.

Posso trocar ou devolver um artigo?

Dispõe de 14 dias desde a data da receção da sua encomenda para proceder a uma troca/devolução da mesma.As trocas e devoluções são efetuadas através de um código valeno valor do produto de troca/devolução, que poderá usufruir no prazo de 30 dias.No caso de querer o reembolso de dinheiro na devolução, o mesmo será devolvido para a mesma conta que fez a encomenda.Todos os artigos devem se encontrar nas mesmas condições em que foram entregues, sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.De salientar que os portes de envio relacionados com uma troca/devolução são sempre ao cargo do cliente, exceto se o artigo de troca/devolução tiver algum defeito ou ocorrer algum erro no envio do produto.

Quais são os passos a seguir para realizar uma troca/devolução?

Primeiro, envie um email para info@cuorefelice.pt ou entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio no WhatsApp, indicando o número da encomenda, o motivo de troca/devolução e o artigo pelo qual pretende a troca.De seguida, o envio do artigo de troca/devolução deverá ser feito para a seguinte morada por correio registado (CTT Registado):

Rua Santos Pousada, 53, 4430-288 VNGaia

Assim que a encomenda chegue às nossas instalações, a equipa irá analisar se os artigos se encontram nas devidas condições iniciais e entrará em contacto para avançar com o processo de troca/devolução através de um código vale a usufruir no prazo de 30 dias. Caso os artigos tenham sinais de mau manuseamento, com marcas de utilização e sem etiqueta original, a troca/devolução não será aceite. A responsabilidade pelos danos sofridos pelos produtos, ou do seu extravio no processo de troca/ devolução, são da exclusiva responsabilidade do cliente.