Termos e Condições


Condições gerais da Cuore Felice

 

As presentes Condições gerais destinam-se a regular os termos e condições pelos quais a loja Cuore Felice se regerá.

 

O serviço da Cuore Felice consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos e/ou serviço, no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.

 

Ao utilizar a Cuore Felice implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à Cuore Felice.

 

Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efectuar compras na Cuore Felice. Se aceder à Cuore Felice estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.

 

A Cuore Felice  reserva o direito de actualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou actualização.

 

Informações de produtos e preços

 

A Cuore Felice  informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço em cada página disponibilizada. A Cuore Felice  compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.

 

A Cuore Felice apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, incluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.

 

Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser actualizadas e alteradas pela Cuore Felice a qualquer momento.

 

Propriedade intelectual

 

A Cuore Felice é uma loja online registada, sendo o serviço prestado da responsabilidade da Cuore Felice.

 

O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na Cuore Felice são propriedade da Cuore Felice ou foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da Cuore Felice.

 

O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de actos que possam ir contra a lei e direitos como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da Cuore Felice. A Cuore Felice não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de tais produtos.

 

Métodos de pagamento

 

A Cuore Felice disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:

 

●      Cartão de crédito

●      Multibanco

●      MB WAY

●      PAYSHOP

 

Após o pagamento ser concluído, a Cuore Felice irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação da encomenda, assim como a factura correspondente.

 

Condições de compra na Cuore Felice:

 

Disponibilidade dos produtos

 

Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Cuore Felice podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na Cuore Felice.

 

Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a Cuore Felice compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.

 

Taxas e impostos

 

Na Cuore Felice os preços apresentados são em Euros, sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais já estão incluídos no preço apresentado.

 

Cancelamento da encomenda

 

O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a Cuore Felice através do seguinte contacto de e-mail: info@cuorefelice.pt ou pela linha de apoio do Whatsapp 

A Cuore Felice reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à Cuore Felice.

 

Livre Resolução

 

O cliente tem o direito a rescindir o contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de celebração do contrato.

Se o cliente pretender rescindir o contrato, poderá fazê-lo através do e-mail info@cuorefelice.pt .

Ao rescindir o contrato dentro do prazo legal, para além da devolução do produto, o cliente deve devolver quaisquer ofertas que acompanhem o produto principal. A Cuore Felice deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 30 dias após a recepção da encomenda devolvida acompanhada pela factura de compra, comprovativo de pagamento.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Qualquer procedimento de reembolso será processado conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

 

 

Reclamações

 

O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado referentes à Cuore Felice através do contacto de e-mail info@cuorefelice.pt ou através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

 

Aviso de responsabilidade

 

Ao criar e usar a conta na Cuore Felice,o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a actividade proveniente da sua conta.

Ao criar a conta de utilizador e ao efectuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais actualizada.

 

A Cuore Felice não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.

 

A Cuore Felice  não é responsável por possíveis danos, directa ou indirectamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

 

PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS

 

Por favor, verifique a Política de Privacidade e Cookies.

  

LEI APLICÁVEL – JURISDIÇÃO

 

Este contrato está sujeito à Lei portuguesa e legislação em vigor.

Conteúdo recolhível

Em quanto tempo recebo a minha encomenda?

Fazemos por enviar todas as encomendas o mais rápido possível e, por isso, definimos 3 momentos para os envios das encomendas: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, com exceção dos feriados. Todas as encomendas são enviadas por CTT Expresso e são entregues em 24h-48h úteis, com exceção dos envios para as ilhas que podem demorar entre 5-7 dias úteis.

Consigo seguir a minha encomenda?

A partir do momento em que a encomenda é enviada, serão notificados pela nossa transportadora. A mesma irá disponibilizar todas as informações para o rastreamento da encomenda.

Fazem envios para fora de Portugal?

Sim. Enviamos encomendas para toda a Europa, contudo, o envio é feito por Correio Registado. Neste caso, será disponibilizado um código para rastrear a encomenda no site CTT. 

https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?request_locale=es&objects=

Tenho portes grátis em algum momento?

Sim. Oferecemos os portes de envio em todas as encomendas de valor superior a 80€.

Como faço se tiver alguma dúvida?

No caso de dúvidas, pode entrar em contacto connosco através do formulário de contacto ou diretamente para o email info@cuorefelice.pt

Também poderão enviar mensagem para o whatsapp ou para as nossas redes sociais.

A Cuore Felice tem loja física?

Não, a Cuore Felice é uma loja online. Contudo, temos um ponto de recolha físico onde é possível o levantamento das encomendas sem pagar portes de envio e, sempre que possível, estão expostos artigos da Cuore Felice. 

Para saber mais informações sobre o ponto físico leia a secção do Sobre Nós, disponível no menu superior da nossa loja online.

Onde vos posso encontrar fisicamente?

Como mencionado anteriormente, dependendo da disponibilidade de stock, poderão encontrar os artigos da Cuore Felice expostos no nosso ponto físico (endereço abaixo). Além disso, sempre que possível, realizamos Mercados ao ar livre. Os Mercados são uma ótima opção para conhecerem todas as peças ao vivo. As datas dos mesmos são divulgadas mensalmente.

Endereço: Rua Santos Pousada, 53, 4430-288 Vila Nova de Gaia

Posso retomar um carrinho de compra?

Sim, desde que os produtos ainda estejam em stock, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a encomenda.

Quais são os métodos de pagamento?

Temos disponíveis os seguintes métodos de pagamento: Cartão de débito/crédito, Mbway, Multibanco ou através de Payshop.

Não fiz o pagamento da referência multibanco no prazo estipulado, como posso proceder?

As encomendas com pagamento multibanco sem pagamento são canceladas pelo sistema ao fim de 24h. Nesse caso deverás realizar uma nova encomenda.

Posso trocar ou devolver um artigo?

Dispõe de 14 dias desde a data da receção da sua encomenda para proceder a uma troca/devolução da mesma.As trocas e devoluções são efetuadas através de um código valeno valor do produto de troca/devolução, que poderá usufruir no prazo de 30 dias.No caso de querer o reembolso de dinheiro na devolução, o mesmo será devolvido para a mesma conta que fez a encomenda.Todos os artigos devem se encontrar nas mesmas condições em que foram entregues, sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento.De salientar que os portes de envio relacionados com uma troca/devolução são sempre ao cargo do cliente, exceto se o artigo de troca/devolução tiver algum defeito ou ocorrer algum erro no envio do produto.

Quais são os passos a seguir para realizar uma troca/devolução?

Primeiro, envie um email para info@cuorefelice.pt ou entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio no WhatsApp, indicando o número da encomenda, o motivo de troca/devolução e o artigo pelo qual pretende a troca.De seguida, o envio do artigo de troca/devolução deverá ser feito para a seguinte morada por correio registado (CTT Registado):

Rua Santos Pousada, 53, 4430-288 VNGaia

Assim que a encomenda chegue às nossas instalações, a equipa irá analisar se os artigos se encontram nas devidas condições iniciais e entrará em contacto para avançar com o processo de troca/devolução através de um código vale a usufruir no prazo de 30 dias. Caso os artigos tenham sinais de mau manuseamento, com marcas de utilização e sem etiqueta original, a troca/devolução não será aceite. A responsabilidade pelos danos sofridos pelos produtos, ou do seu extravio no processo de troca/ devolução, são da exclusiva responsabilidade do cliente.